NOTÍCIAS - A | + A

FORA DE CASA 14.05.2022 | 20h:27

Tigre dá Show, faz 3 a 0 no Campo Novo e é líder do Estadual da Série B

O Mixto venceu pela terceira vez consecutiva e tem 100% de aproveitamento no Estadual da Série B

Por: DA REDAÇÃO

Chico Ferreira

Chico Ferreira

O Mixto foi até Campo Novo do Parecis enfrentar o time da casa e voltou com uma vitória por 3 a 0. Superior durante os noventa minutos, o Alvinegro não deu  chances para o adversário direto pela vaga e agora soma 9 pontos na tabela do Campeonato Mato-grossense da Série B, assumindo a liderança do Grupo B da competição. 

 

Os gols doTigre saíram todos no segundo tempo e foram anotados por Toninho e pelo estreante Luan Viana, que fez dois. O duelo aconteceu na tarde deste sábado (14), no estádio Ary Tomazelli, em Campo Novo, pela 3ª rodada do Estadual. 

 

O Mixto venceu pela terceira vez consecutiva e tem 100% de aproveitamento. O salto até agora são de 12 gols marcados e apenas um sofrido. Sendo que o atacante Toninho é o artilheiro da competição, com 5 gols. Na próxima rodada o Alvinegro recebe o Operário Ltda, no sábado (21), às 15 horas, no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha.

 

O Jogo

 

O Mixto iniciou a partida já indo para cima novamente com boa jogada do lateral Vinícius, que lançou o atacante Toninho, que quase abriu o marcador já aos 2 minutos. Na sequência, aos 4, o time da casa tentou responder com boa jogada do atacante Abuda. Aos 6, o Campo Novo tentou novamente com Dogivan, mas não levou perigo a meta do goleiro Elias. Aos 9,  Pikachu fez bela jogada e bateu direto para o gol, mas o goleiro adersário estava atento e defendeu.

 

Aos 12, o lateral Vinícius foi novamenta à linha de fundo, fez boa jogada e achou o meia Odail Júnior, que acabou finalizando mal. Na sequência, o Campo Novo tentou responder novamente com o centro-avante Abuda, que não teve sucesso na finalização. Aos 16 minutos Abuda se machucou e deixou a partida. 

 

O Tigre continuou no ataque, mesmo jogando fora de casa. Aos 20 minutos Pikachu fez mais uma tentativa, mas não conseguiu abrir o marcador. Aos 27, o camisa 11 novamente fez jogada individual, mas a bola novamente não entrou. Aos 38, o meia Peixinho foi novamente para cima, com a bola não entrando novamente. 

 

Aos 39 o Campo Novo se lançou ao ataque e quase faz, com Leo Marques. Aos 46, o time visitante fez sua última tentativa, mais uma vez com Pikachu.   

 

Logo no início do segundo tempo o Mixto abriu o marcador, com uma bela jogada de Peixinho, que achou o atacante Toninho na àrea: 1 a 0 para o Mixto. Aos 10 minutos, o Campo Novo teve falta perigosa ao seu favor, mas o goleiro Elias fez boa defesa. 

 

O Mixto continuou indo para cima do time da casa, mesmo em vantagem na partida, e quase marcou com Peixinho, aos 21; e com Pikachu, aos 27. Porém, quem ampliou para o Tigre foi o atacante e estreante Luan, aos 31 minutos, depois de boa jogada de Michael, que também havia entrado na etapa complementar. Nesta altura da partida o Campo Novo estava com um homem a menos, já que Andrei foi expulso. 

 

Aos 40 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Luan fez o seu segundo gol e deu números finais à partida: Campo Novo do Parecis 0 X 3 Mixto Esporte Clube.        

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS



ENQUETE

Depois do jogo da estreia, você acha que o Mixto consegue o acesso para a Série A do Estadual em 2023?