NOTÍCIAS - A | + A

100% DE APROVEITAMENTO 21.05.2022 | 23h:05

Na festa dos 88 anos, Mixto mostra superioridade e goleia Operário Ltda

O resultado manteve a invencibilidade do Tigre no Campeonato Mato-grossense da Série B e o 100% de aproveitamento.

Por: Leonardo Arruda

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Um dia após comemorar seus 88 anos de história, ainda em clima de festa e com mais de mil torcedores no Dutrinha na tarde deste sábado (21), o  Mixto enfrentou o time do Operário Ltda e aplicou uma goleada de 6 a 1. O resultado manteve a invencibilidade do Tigre no Campeonato Mato-grossense da Série B e o 100% de aproveitamento.  O Alvinegro demonstrou superioridade o tempo todo e regularidade, não dando chances ao adversário, mesmo já classificado para semifinal. Agora, por ter a melhor campanha, de acordo com o regulamento, o Alvinegro irá decidir a classificação para final em casa.

 

A partida teve início com ponta pé inicial do ídolo alvinegra Pastoril, que está morando em Campo Grande mas veio a Cuiabá participar das homenagens e festividades do Mixto.

No início do primeiro tempo o Mixto foi para cima e abriu o placar com Toninho, aos 3 minutos de jogo, de pênalti. Em seguida, aos 13 minutos, o time ampliou o placar com gol de Michael, que fez mais um no segundo tempo. Igor Vieira fez o terceiro e o Operário descontou fazendo seu único gol na partida.
No segundo tempo, em uma bola dividida, Luan deixou sua marca e fez o quinto. Para fechar a goleada Lucas fez de falta um lindo gol, selando assim a vitória e a classificação com a melhor campanha da segundona.

O técnico Odil Soares falou do foco time, da união dos atletas e no objetivo de fazer um bom jogo na busca do acesso do time a primeira divisão mato-grossense.
“Feliz por mais uma tarde onde conseguimos atingir nosso objetivo, que era a vitória. Ela veio para concretizar aquilo que nós pensamos para primeira fase, e classificar primeiramente. Estamos felizes pelo desempenho da equipe, conseguimos fazer um jogo equilibrado defensivamente, quanto na criação do meio campo e principalmente com eficiência no ataque. Conseguimos fazer seis gols e o importante é que saímos daqui bem conscientes em campo, que foi um bom trabalho. É continuar neste ritmo que 2023 estaremos onde o Mixto deva estar,” finaliza Odil.

A torcida compareceu, vibrou, cantou o tempo todo e ao final ainda cantaram parabéns aos 88 anos de criação deste time que é o “Time do Povo”. Confronto definido, o Mixto irá enfrentar o Cáceres FC em dois jogos da semifinal. A primeira partida é na cidade de Cáceres e a decisão do acesso será no Presidente Dutra, em Cuiabá.

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS



ENQUETE

Depois do jogo da estreia, você acha que o Mixto consegue o acesso para a Série A do Estadual em 2023?