NOTÍCIAS - A | + A

Vitória! 18.11.2021 | 16h:12

Mixto vence o Cuiabá na ida e tem ampla vantagem para volta

Alvinegro venceu pelo placar de 4x0 no jogo de ida e deixou o caminho ao título muito mais tranquilo.

Por: ASCOMixto

ASCOM FMF

ASCOM FMF

Jogo marcou a primeira partida da final entre Mixto e Cuiabá

Em uma final de dois jogos, tudo pode acontecer, mas as guerreiras alvinegras mostraram logo no primeiro jogo do que são capazes, e colocaram de forma justa, uma mão na taça com a vitória por 4x0 contra o Cuiabá.

 

O JOGO

 

 

O Alvinegro trazia para o jogo a liderança da primeira fase, o apoio do retorno da torcida ao estádio, o melhor ataque, melhor defesa e as duas artilheiras; e o que para muitos seria uma pressão, para as tigresas foi um impulso, e as atletas demonstraram desde o primeiro minuto o bom futebol que apresentaram durante todo o certame. Com o apoio das organizadas desde o primeiro minuto, o Mixto foi incisivo, ofensivo e logo no ínicio do jogo, em bola alçada na área a goleira do Cuiabá bateu roupa, e a camisa 9, artilheira Gaby abriu o placar em um lindo toque de cobertura e colocou fogo na final.

 

Após o gol houve uma paralisação de 15' minutos para atendimento da goleira Lorrainy, que na dividida com a centroavante alvinegra ficou caída e precisou ser levada ao centro médico para passar por exames, a atleta se recupera bem.

Com o Reínicio da partida, o tigre continuou pressionando o Cuiabá e os gols foram saindo; Bia, em uma linda jogada bateu da entrada da pequena área e ampliou, 2x0; Karol Alves entrou na disputa de pintura da noite e fez um golaço ao encobrir a goleira do auriverde em uma linda cobrança de falta e dilatou a vantagem, 3x0; Festa da torcida alvinegra ao fim do primeiro tempo.

 

 

Na segunda etapa as tigresas continuaram pressionando, e em pênalti marcado pelo árbitro Rafael Odílio, a Artilheira Gaby fez o seu segundo gol na noite e fechou o placar; 4x0 para o Mixto, e festa nas arquibancadas do Estádio Dito Souza que tiveram como participantes as atletas que foram para a torcida após o apito final.

TV MIXTO/ASCOM

FINAL FEM 21

Ao fim do jogo, a torcida e equipe comemoraram a vitória.

 

O Jogo de volta ocorrerá no próximo sábado, às 16:00 horas no mesmo local, a torcida promete fazer a festa para a partida, com direito a fogos de artifício, instrumentos e balões, as tigresas terão apoio de sobra para entrar em campo e buscar o resultado para conquistar o título estadual 2021, que seria o Bi consecutivo e quarto da história após a reunificação do campeonato, em 2015.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS