NOTÍCIAS - A | + A

NA FINAL DO ESTADUAL 07.06.2022 | 08h:10

Mixto reduz preços dos ingressos em homenagem à torcida

O anúncio foi feito pelo investidor Dorileo Leal que convocou a torcida para a decisão de domingo

Por: WISLEY TOMAZ/ PNBONLINE

Chico Ferreira

Chico Ferreira

A direção do Mixto Esporte Clube decidiu fazer uma homenagem aos seus torcedores neste domingo (12), quando o Tigre vai decidir o título do Campeonato Estadual da Série B, edição 2022, às 17h30, contra o Cacerense. No jogo da volta da semifinal, mais de 3 mil mixtenses estiveram no Dutrinha prestigiando a equipe Alvinegra e fez uma grande festa, tanto durante como após o final da partida que marcou o retorno do Tigre para a elite do futebol estadual. 

 

De acordo com o gestor do Tigre, João Dorileo Leal, era desejo abrir os portões do Dutra e não cobrar ingressos. Mas o regulamento não permite jogar de portões abertos e não cobrar ingressos. "Infelizmente não pudemos abrir, mas, decidimos que o preço será de 10 reais a inteira e 5 reais a meia. Mulheres continuam pagando 5 reais. Crianças até 12 anos não pagam", disse o investidor.

 

Essa uma pequena homenagem ao torcedor mais vibrante, apaixonado e que abraçou seu time na volta à elite do futebol estadual. "Sabemos que a essência da torcida mixtense é de trabalhadores, muitos com dificuldades financeiras e que gostaria de ver seu time campeão de muitos anos. Infelizmente, não podemos abrir os portões do Dutra, então resolvemos cobrar o mínimo para pagar as despesas do jogo", finalizou Dorileo.   

 

CLASSIFICAÇÃO    

 

O Mixto bateu o Cáceres por 3 a 0 na semifinal do Campeonato Mato-grossense da Série B e está de volta à elite do futebol Estadual. O acesso foi garantido em duelo realizado na tarde deste sábado (04) no estádio presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, com público recorde na competição. Já que estiveram presentes 3149 pessoas. Destes, 2725 foram pagantes, com uma renda de R$39.285,00. O que mostrou que a torcida mixtense acredita no time e por isso organizou uma grande festa nas arquibancadas.    

 

Os gols do Tigre foram anotados por Pikachu, Toninho e Luan. Agora, com a melhor campanha do Estadual da Série B 2022, o Alvinegro  vai poder fazer a grande final em casa, também com um time de Cáceres. Já que na outra semifinal o Cacerense derrotou o Campo Novo do Parecis, também por 3 a 0, e estará na elite do futebol mato-grossense em 2023  

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS



ENQUETE

Depois do jogo da estreia, você acha que o Mixto consegue o acesso para a Série A do Estadual em 2023?