NOTÍCIAS - A | + A

O TIGRE VOLTOU 23.04.2022 | 19h:21

Mixto joga bonito e goleia Paulistano por 7 a 0 na estreia do Estadual da Série B

O duelo aconteceu na tarde deste sábado (23) no Dutrinha, com a presença de mais de mil torcedores mixtenses

Por: DA REDAÇÃO

Chico Ferreira

Chico Ferreira

O Mixto goleou o Paulistano pelo placar de  7 a 0 pela primeira rodada do Campeonato Mato-grossense da Série B. Com uma atuação de gala, o Tigre mostrou entrosamento e não deu chances para a equipe de Nortelândia, que não conseguiu sequer dar um chute no gol do Elias, goleiro Alvinegro. O duelo aconteceu na tarde deste sábado (23) no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, com a presença de mais de mil torcedores mixtenses, que cantaram durante os 90 minutos da partida.

 

Os destaques da partida foram o atacante Toninho e o meia Igor Vieira, que colocaram a bola para dentro das redes duas vezes cada um. Os demais gols foram anotados por Odail, Peixinho e Michael. “Não esperávamos um resultado tão elástico em uma estreia de campeonato estadual, mas estamos felizes por ter dado certo os treinamentos dados pelo professor Odil”, comemorou o atacante Toninho. 

 

O jogo 

 

O Tigre iniciou a partida indo para cima do Paulistano, com o meia Peixinho tentando abrir o marcador no primeiro minuto, com um chute bem colocado no canto, mas defendido pelo goleiro Jonatas Pacheco. Na sequência, o camisa 10 tentou novamente no mesmo canto e goleiro foi buscar novamente, dessa vez colocando a bola para escanteio. Aos 4 minutos de partida o Mixto já havia cobrado três escanteios, sufocando a defesa adversária. Até que aos 6 minutos o atacante Pikachu fez uma bela jogada e colocou a bola na cabeça do zagueiro Odail Júnior, que fez 1 a 0 Mixto.

 

Aos 13, o meia Peixinho chegou novamente com perigo, com um belo chute, que passou raspando o travessão. Aos 16, o meia Igor Vieira fez uma bela jogada e meteu outra bola na trave. Aos 19, o meia Peixinho, depois de várias tentativas, anotou um belo gol, fazendo 2 a 0 Mixto. Aos 21 minutos o meia Igor Vieira arriscou de fora da área e o goleiro paulistano aceitou, 3 a 0 para o Tigre.

 

Aos 29, depois de um contra-ataque do meia Igor Vieira o atacante Toninho fez seu segundo gol na partida, 4 a 0 Tigre. Aos 32 minutos Toninho quase fez de cabeça, mas a bola parou na trave. O primeiro tempo terminou com o Tigre não dando chances para o Paulistano, que se limitou a se defender. 

 

A etapa complementar da partida iniciou com o Mixto novamente indo para cima do Paulistano. Aos 8 minutos Toninho recebeu sozinho, mas não conseguiu finalizar para dentro das redes. Aos 11, o Tigre fez mais uma tentativa de gol, mas novamente parou nas mãos do goleiro adversário. Aos 17, o goleiro fez outra grande defesa depois de um chute bem colocado do meia Odair Júnior. 

 

O Mixto perdia muitas chances de gols, até que aos 19 minutos Toninho recebeu um belo cruzamento e fez um golaço de cabeça, 5 a 0 Mixto. Aos 30 minutos o atacante Michael, que havia entrando a poucos minutos, arriscou de longe e fez 6 a 0 Tigre. Na sequência a equipe Alvinegra continuou pressionando a equipe de Nortelândia, que seguiu sem dar um chute a gol do goleiro mixtense. Por fim,  aos 40 minutos o meia Igor Vieira arriscou de fora da área e deu números finais  à partida, fazendo 7 a 0 Mixto.  

 

FICHA  TÉCNICA 

 

PAULISTANO 0 X 7 MIXTO E.C

 

MIXTO: 1- Elias; 2-Michael; 3-Abdala; 4- Odail JR; 5-Ruan Bahia; 6-Vinícius; 7-Odail JR; 8-Igor; 9-Toninho; 10-Peixinho; 11 - Pikachu. (Reservas: 12-Airon; 13- André; 14-Fabinho; 15-Juliano; 16-Lucas; 17-Michael; 18-Gabriel) - Ténico: Odil Soares

 

PAULISTANO: 1- Jonatas Pacheco; 2-Wendel; 3-Wesley; 4-João Pedro; 5-Guilherme; 6-Leon Haile; 7-Jocelio JR; 8- Breno; 9-Alexander. 10- Daniel Richard; 13 - Gilson. (Reservas- não informados) - Técnico: Lenilson Freire. 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS