NOTÍCIAS - A | + A

Segunda divisão 03.06.2022 | 18h:24

Mixto entrega plano de ação, logística e segurança ao TJD e jogo está garantido

Quem recebeu o documento na entidade foi o próprio presidente do TJD, Dr. José Sebastião de Campos Sobrinho.

Por: Leonardo Arruda

O presidente do Mixto Vinícius Falcão e o gestor/investidor Antero Paes de Barros, estiveram na sede do Tribunal de Justiça Desportiva para entregar o Plano de Ação de logística e segurança para o jogo deste sábado contra o Cáceres.

 

Quem recebeu o documento foi o próprio presidente do TJD Dr. José Sebastião de Campos Sobrinho. Com isso o jogo está mantido com todas as garantias e proteções do time mandante ao torcedor.

Na quinta-feira a polícia militar esteve no Estádio Presidente Dutra fazendo a vistoria necessária para planejar o policiamento para o dia do jogo, e nesta sexta-feira foi a vez da equipe do Corpo de Bombeiros. Após isso foi feito todo planejamento e montado o aparato também da segurança privada para o dia do jogo.

 

Na oportunidade o presidente Vinícius Falcão falou sobre o comportamento da torcida nos jogos do Mixto à qual é mandante e lembrou que até o momento não teve nenhum incidente nos jogos com a torcida adversária ou no estádio e jogadores. "Lembramos também que a torcida sempre foi ao estádio Presidente Dutra a qual o Mixto é mandante ou não, nunca houve incidentes, pedimos claro que a torcida vá para torcer e comemorar junto ao clube, e isso até o momento para isso e foi respeitado pela torcida até aqui". Frisa.

 

O gestor investidor Antero também pronunciou sobre o trabalho que o clube vem fazendo para o acesso e conclamou a torcida à comparecer no estádio. "Como frisou bem o Dorileo, a torcida do Mixto vai comparecer em massa, vai festejar, vai vibrar este é o jogo do acesso, é o jogo da alegria, é o jogo da subida da volta do Mixto a série A. Então o Mixto tomou todas as providências naquilo que é responsabilidade do Mixto, para garantir segurança total ao torcedor. O time precisa do torcedor, para vibrar para cantar e comemorar". Finaliza.

 

Uma observação sobre o jogo é no alvará expedido que consta capacidade de público de 7 mil pessoas, mas o Mixto solicitou a carga de 4 mil ingressos, portanto, terá espaço suficiente para o torcedor ir tranquilamente e festejar com o clube o possível acesso.

GALERIA DE FOTOS

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS