NOTÍCIAS - A | + A

NO EMPATE COM UNIÃO 30.07.2022 | 21h:08

Mixto conquista o título do Estadual Sub-20 e está na Copa do Brasil 2023

É o segundo título do Alvinegro após ter os empresários João Dorileo Leal e Antero Paes de Barros como gestores do clube

Por: WISLEY TOMAZ / PNBONLINE

João Vieira/ A Gazeta

João Vieira/ A Gazeta

O Mixto empatou com o União e levou o título do Campeonato Mato-grossense Sub-20 de 2022. Em jogo realizado na tarde deste sábado (30) no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, a garotada do Tigre empatou em 1 a 1 com o Colorado e se consagrou campeão de forma invicta, já que precisava apenas da igualdade e de si para se consagrar.  

 

É o segundo título consecutivo do Alvinegro após ter os empresários João Dorileo Leal e Antero Paes de Barros como gestores do clube. Com eles foi conquistado o título da Série B do Estadual 2022, também de forma invicta.   

 

Com o título o Mixto será um dos representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2023, além de estar garantido na Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano. O Cuiabá bateu o Cacerense na outra partida deste sábado por 7 a 0 e também está na Copinha.   

 

O time da casa abriu o placar logo no início da partida, aos 4 minutos, com gol do zagueiro Lucão, após cobrança de escanteio. O Tigre empatou a partida com o volante Helber, também com um gol de cabeça, após cobrança de falta de Lucas. O jogo continuou muito disputado durante os 90 minutos, mas terminou com a igualdade e consequentemente o título da equipe Alvinegra.    

 

Neste sábado, três jogos fecharam o hexagonal final do Campeonato Mato-grossense Sub-20, veja os resultados:  

 

- União 1 x 1 Mixto

 

- Cuiabá 7 x 0 Cacerense 

 

- Sorriso 1 x 0 Nova Mutum   

 

Classificação   

 

1º - Mixto – 11 pontos

 

2º - Cuiabá – 10  pontos 

 

3º - União – 6 pontos 

 

4º - Mutum – 5 pontos 

 

5º- Cacerense – 4 pontos

 

6º-  Sorriso – 4 pontos    

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS