NOTÍCIAS - A | + A

FOI NA RAÇA! 24.07.2022 | 10h:10

Mixto bate o Cuiabá no Estadual Sub-20 e garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior

O resultado deixou o Alvinegro isolado na liderança, com 10 pontos, dependendo apenas de si para levar o título

Por: WISLEY TOMAZ / PNBONLINE

FMF

FMF

O Mixto derrotou o Cuiabá e se classificou de forma antecipada para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2023. Em duelo válido pela penúltima rodada do hexagonal do Campeonato Mato-grossense Sub-20, Edição 2022, o Tigre bateu o Dourado de virada pelo placar de 2 a 1. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (23) no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, com muitos torcedores mixtenses e auriverdes presentes.   

 

Os gols do Mixto foram anotados por Marcinho e Lucas, já o gol do time adversário foi de Matheus. A partida iniciou com o Cuiabá abrindo o marcador, mas o Mixto empatou e acabou indo buscar a virada nos últimos minutos da partida, que foi bastante disputada praticamente durante os 90 minutos.   

 

O resultado deixou o Alvinegro isolado na liderança da competição, com 10 pontos somados, dependendo apenas de si na última rodada para levar o título. O Mixto vai jogar apenas por um empate fora de casa, diante do União, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, para ser campeão.    

 

Já o Cuiabá continua com 7 pontos na tabela e além de vencer o Cacerense na última rodada, tem que torcer para uma derrota do Mixto para sair com o caneco. Contudo, caso perca sua última partida e o União vença, o Dourado fica fora da Copinha, pois o Colorado, que tem 6 pontos, iria a 9 e passaria o time da Capital.  

 

O campeão e vice serão os representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior – Edição 2023. O campeão também estará garantido na Copa do Brasil Sub-20 do próximo ano.   

 

Classificação 

 

- 1° Mixto - 10 pontos

 

- 2° Cuiabá - 7 pontos 

 

- 3° União - 6 pontos 

 

- 4° Nova Mutum - 2 pontos 

 

- 5° Sorriso - 1 ponto  

 

- 6° Cacerense - 1 ponto    

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS