NOTÍCIAS - A | + A

MAIOR DO CENTRO-OESTE 05.05.2022 | 16h:14

Boca Suja faz 30 anos e diretoria do Tigre parabeniza maior torcida de MT

Criada em 5 de maio de 1992, a Torcida Boca Suja (TBS) completa nesta quinta-feira (05) 30 anos de devoção pelo Mixto

Por: DA REDAÇÃO

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Criada em 5 de maio de 1992, a Torcida Boca Suja (TBS) completa nesta quinta-feira (05) 30 anos de devoção pelo Mixto. A organizada é referência em Mato Grosso quando o assunto é arquibancada e surgiu dando continuidade às antigas torcidas mixtenses: Coração Alvinegro, Os Tigres e Massa Negra. Conhecida pelo fanatismo e dedicação de seus integrantes, a TBS está sempre presente nos jogos do Alvinegro, seja em Cuiabá, no interior ou fora do Estado, sempre com seus cantos apaixonados, bateria marcante e faixas volumosas.

 

O presidente do Tigre, Vinicius Falcão, e os gestores do Mixto, Dorileo Leal e Antero Paes de Barros, parabenizam a maior torcida organizada do Centro Oeste pela devoção e amor pelo clube. 

 

A Boca Suja é a torcida em atividade mais antiga do Centro Oeste, mais antiga que a torcida de clubes tradicionais como a Esquadrão Vilanovense do Vila Nova FC (17/06/94) e a Força Jovem do Goiás EC (23/05/95).  A Boca Suja revolucionou as arquibancadas de MT, implantou novos conceitos e fez escola inspirando a formação de torcidas organizadas em outros clubes mato-grossenses. 

 

Hoje a organizada mixtense possui várias faixas, sendo uma de 50 metros de comprimento, dezenas de bandeiras, dois bandeirões, bateria completa e sistema de filiação e arrecadação. Além de um dos blocos de Carnaval mais organizados de Cuiabá.   Uma das marcas da torcida é sem dúvida a presença em praticamente todos os jogos e atividades do clube, em Cuiabá, no interior do estado e por todo Brasil. A torcida já fez caravanas para as principais cidades de MT e para MS, SP, DF e RJ. Seja no profissional, no futsal, no feminino ou no master lá está a Boca Suja apoiando o Mixtão.  (Com informações MixtoNet). 

VÍDEO

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS