NOTÍCIAS - A | + A

CONTRATAÇÕES 12.04.2022 | 10h:11

Alvinegro anuncia mais três reforços de peso para compor o elenco na Série B

A diretoria do Mixto continua investindo na contratação de jogadores para a disputa do Mato-grossense da Série B

Por: DA REDAÇÃO

Divulgação

Divulgação

A diretoria do Mixto Esporte Clube continua investindo na contratação de jogadores para a disputa do Campeonato Mato-grossense da Série B 2022. Mais três reforços foram anunciados dias depois dos jogadores que vão disputar a competição serem apresentados oficialmente para os torcedores e imprensa.

 

Os novos atletas contratados, são: o zagueiro Alan Abdala, de 30 anos, que estava no União; o meia Lucas Kattah (foto ao lado), de 28 anos, que disputou o Campeonato Goiano pelo Morrinhos; e o atacante Toninho. Este, chegou em Cuiabá nesta segunda-feira (11) e já na tarde de hoje inicia os treinamentos com os demais atletas.  

 

Abdala - O zagueiro Alan Abdala foi indicado pelo técnico Odil Soares. O defensor atuou nas duas partidas contra o Cuiabá pelas finais do Estadual 2022. Portanto, o atleta chega ao Tigre em plenas condições físicas e já pronto para entrar em campo, caso seja a opção do treinador, que já conta com  os zagueiros André e Odail Junior.      

 

Lucas - O meia Lucas Kattah disputou o Campeonato Goiano pelo Morrinhos, onde realizou dez partidas. O atleta iniciou sua carreira no sub-20 do Atlético Mineiro, sendo que tem passagens por Aimoré, Serranense, Patrocinense, River-PI, Comercial- MS, Corumbaense, Tupynambás e Operário-MS, onde se destacou com cinco gols em 15 partidas no ano passado.     

 

Toninho – O jovem atacante Antonio Augusto Gamaroni de Carvalho, o Toninho, de 22 anos, chega por empréstimo junto ao São Bernardo. Toninho iniciou sua carreira nas categorias de base do Amparo-SP, jogou Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Botafogo de Ribeirão Preto, até chegar ao sub-20 do Santos, onde ficou aproximadamente um ano. No Peixe, ele fez 30 jogos e marcou três gols. Posteriormente, foi adquirido e profissionalizado pelo São Bernardo, sendo campeão da Série A2 Paulista. Em 2021, Toninho jogou 11 partidas da Série A2 pelo Paulista de Jundiaí e marcou dois gols. Já na atual temporada disputou 16 jogos e fez um gol pelo Manaus, sendo campeão amazonense.

 

O Mixto Esporte Clube já havia apresentado oficialmente sua comissão técnica e todos os jogadores contratados para a disputa do Campeonato Mato-grossense da Série B 2022. O técnico será Odil Soares, vice campeão do Estadual a frente do União neste ano e com um currículo vencedor. O treinador trouxe alguns jogadores que estavam com ele no time de Rondonópolis, além de outros com rodagem no futebol local. 

 

Confira os nomes dos integrantes do Tigre que já haviam sido anunciados:

 

GERENTE DE FUTEBOL EM TODAS DIVISÕES - Murilo Gomes   

 

 

Gerência de Futebol - Organização das categorias de base. Valdemir Silva   

 

Treinador - Odil Soares  

 

Auxiliar técnico - Odair Ribeiro  

 

Preparador físico - Douglas Lima   

 

Preparador de Goleiros - Júlio Cesar   

 

Massagista - Nildo Ribeiro  

 

Ropeiro - Luiz Júnior  

 

JOGADORES

Goleiro
Elias - Ex-União

Lateral direito/Ala
Michel - Ex União

Lateral Esquerdo 
Vinicius - Ex-União

Zagueiros de área
André - Ex-Academia
Odail Junior - Ex União - Meio Campo

Odair Junior - Ex-Operário
Ruan Bahia - Ex União
Juliano - Ex-Dom Bosco
Peixinho - Ex União
Igor Vieira - Ex-Dom Bosco

Atacantes
Deivisson Pikachú - Ex União
Michael - Ex-Uberaba e estava no São Bernardo.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS



ENQUETE

Depois do jogo da estreia, você acha que o Mixto consegue o acesso para a Série A do Estadual em 2023?