Igreja Batista Getsemâni

Mixto recebe o Vila Nova (GO) pelo Brasileirão Feminino de Futebol A-3 sábado

A CBF divulgou a tabela da próxima fase da competição nesta segunda-feira (27)

WISLEY TOMAZ/ PNBONLINE

Mixtonet

Mixtonet

O Mixto vai receber o Vila Nova (GO) no próximo sábado (02) pelas oitavas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A-3, edição 2022. O duelo será realizado no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra – Dutrinha –, às 16 horas, com portões abertos. Isso porque a diretoria Alvinegra decidiu não cobrar entrada e assim premiar os torcedores mixtenses.  

 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela da próxima fase da competição nesta segunda-feira (27), que se afunilou e agora tem 16 equipes brigando pelo título. A data da partida da volta ainda não foi definida.   

 

As meninas do Mixto se classificaram para as oitavas de final ao eliminarem o Cuiabá e com autoridade. No jogo da volta golearem o Dourado no Dutrinha  com vitória elástica por 4 a 1. No primeiro confronto a partida terminou empatada em 1 a 1.   Já o Vila Nova (GO) se classificou ao eliminar o Atlético (GO). As meninas do Vila perderam a partida da volta por 2 a 1, mas como venceram  o primeiro duelo por 2 a 0 acabaram avançando.   

 

Já para as quartas de final quem sair vitorioso do duelo entre Mixto e Vila Nova vai enfrentar que avançar do confronto entre: Toledo (PR) X Legião Futebol Clube (DF).    

 

Brasileirão Feminino Série A-3    

 

A série A-3 conta com 32 equipes, representando os 26 estados e o Distrito Federal (DF). Os times foram posicionados em confrontos eliminatórias de duas equipes cada, em duelos de ida e volta. Os times classificados avançam para novos confrontos de mata-mata até a final.     

 

Em todas as fases, o mando de campo será do time que for filiado à federação melhor ranqueada no Ranking Nacional de Federações. Em caso de dois times pertencerem à mesma federação, o mando será do melhor posicionado no Ranking Nacional de Clubes do Futebol Feminino.    


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: https://mixtoec.com.br