Igreja Batista Getsemâni

Odil diz que Tigre vai em busca da vitória em Campo Novo do Parecis

O Mixto se prepara para sua primeira partida fora dos seus domínios, já que enfrenta o Campo Novo do Parecis em seu estádio, sábado (14)

DA REDAÇÃO

Chico Ferreira

Chico Ferreira

O Mixto Esporte Clube se prepara para sua primeira partida fora dos seus domínios, já que enfrenta o Campo Novo do Parecis em seu estádio, na tarde do próximo sábado (14), pela 3ª rodada do Campeonato Mato-grossense da Série B. Com duas vitórias em duas partidas jogando no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, o Tigre vai para o seu maior desafio, que é voltar para casa com um resultado positivo e garantir a classificação para a próxima fase da competição.  

 

O técnico Odil Soares fala das expectativas para a partida. “Primeiro a gente vai pensar em fazer um jogo bem equilibrado, pois no desenrolar dessas duas rodadas a nossa equipe e a de Campo Novo foram as que melhor se apresentaram. E jogando fora de casa, contra um grande adversário, que mostrou suas forças nas duas primeiras partidas, a gente espera fazer um jogo altamente competitivo em termos de marcação sem a bola. E, com a bola tentar envolver o adversário.”   

 

O técnico disse ainda ter a informação de que o campo do time adversário tem proproções menores que os convencionais, o que pode dar condições para seus jogadores fazerem uma partida mais técnica. Em relação ao time que vai a campo, Odil faz um pouco de mistério, até para não dar munição para o oponente. “Temos algumas baixas no elenco por questões de lesões, mas ainda vamos ver como será o desempenho dos atletas até chegar a hora da partida. Daí no sábado iremos procurar colocar em campo a melhor escalação, no caso os jogadores que estiverem melhor técnica e fisicamente”. 

 

Odil disse ainda que espera fazer um jogo forte em termos técnicos e táticos, para correr o menor risco possível, para procurar envolver o adversário e buscar a vitória”.   

 

O atacante Michael disse que o time está trabalhando forte, tanto as funções táticas como o aprimoramento das técnicas para que seu ritmo de jogo seja colocado em prática contra o Campo Novo, para assim voltarem ao topo da tabela. “Temos conversado entre nós que a liderança é sempre importante, para que assim possamos ter uma pequena vantagem de jogar em casa nas fases finais da competição. E por isso há uma certa pressão de que devemos ser líderes, até por conta da própria história do Mixto, que nem deveria estar nessa Série B. Por isso estamos trabalhando para voltar a elite do futebol mato-grossense”.     

 

Programação: De acordo com o diretor de Futebol do Mixto, Murilo Gomes, o Tigre treina nesta tarde de quinta-feira (12) para aprimorar funções táticas e técnicas. Já na sexta-feira (13) fará um treino pela manhã, às 9 horas. Na sequência os atletas e comissão técnica almoçam, e às 13 horas embarcam para Campo Novo do Parecis.        


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: https://mixtoec.com.br