Igreja Batista Getsemâni

Com Reforços, Tigresas se preparam para estreia no Brasileiro Feminino

Jogo que marcará a estreia da equipe ocorrerá em Vitória da Conquista, na Bahia

ASCOMixto - Mixtonet
Sede Mixto

O Alvinegro estreia no próximo domingo (16) no Campeonato Brasileiro Feminino A-2. O duelo será contra o Juventude da Bahia, às 14h no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista/BA.

 

Todas as partidas da primeira fase serão transmitidas pela https://mycujoo.tv/pt-br/view/event/ckoc0csww2xei0g8tj73vayy3 além das plataformas digitais do Mixto Esporte Clube.

 

As campeãs mato-grossenses treinam desde o dia 26 de abril, sob comando do técnico César Fuscão. Os trabalhos vêm ocorrendo em dois períodos, as atividades variam entre Campo, com treinos táticos e técnicos; Academia com treinos físicos e fortalecimento; e Hidroginástica na parceira do Mixto, Unimed Cuiabá .

 

Do elenco campeão estadual, cerca de 80% das meninas retornaram para a disputa do Brasileirão. A equipe foi reforçada com a chegada de mais oito atletas, sendo quatro de fora do Estado e outras quatro da região — que se destacaram no campeonato de Mato Grosso: 

 

 

 

 

Os reforços foram integrados à base do time campeão — mantido para o Nacional e contam com o apoio da empresa parceira do tigre Unimed Cuiabá na preparação, intercalando entre os trabalhos a ida a fisioterapia da parceira do Tigre de Vargas.

 

 

Os trabalhos continuam em rítimo acelerado visando a estreia na competição, onde o alvinegro busca fazer a melhor campanha de um time de Mato Grosso no certame; o acesso a divisão principal é a meta da ambiciosa equipe comandada pelo treinador Cesar Fuscão e liderada pela Dona Juju que aceitou o desafio de participar da reconstrução do Mais Querido.

 

o Tigre conclama novamente todos os interessados a participar da reconstrução do clube a fazê-lo de forma direta, ou pelas alternativas disponíveis clicando aqui.

 

O Mixto Esporte Clube Agradece os patrocinadores!

UNIMED Cuiabá

 

 

 

FAÇA PARTE DA RECONSTRUÇÃO DO MIXTO! SEJA SÓCIO TORCEDOR!

 


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: https://mixtoec.com.br