NOTÍCIAS - A | + A

REGULARIZADOS 04.03.2019 | 12h:10

Nome dos reforços do Mixto aparecem no Bid e jogadores podem enfrentar a Chape

O treinador Toninho Pesso terá duas cartas a mais na manga para enfrentar a Chape

Por: PNBONLINE

Assessoria Mixto

Assessoria Mixto

O Mixto Esporte Clube vai poder contar com os dois reforços contratados por empréstimo, junto ao CSA de Alagoas, para o duelo desta quarta-feira (06) contra a Chapecoense (SC) pela Copa do Brasil. Os nome do volante Alexandro Santos de Santana (Leo) e do atacante Elly Emanoel Candido Rolim (Elly) apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da última sexta-feira (01.03). 

 

Dessa forma, o treinador Toninho Pesso terá duas cartas a mais na manga para enfrentar o time de Santa Catarina. E, ainda, para a continuidade da disputa do Campeonato Mato-grossense de Futebol, o qual o Alvinegro vem de duas vitórias consecutivas. O Tigre decide vaga para a próxima fase da Copa do Brasil as 20h30 desta quarta-feira (6), contra a Chapecoense, e tem a vantagem de jogar em Cuiabá, na Arena Pantanal. Local onde já utilizou o fator “casa” para eliminar o CSA, que assim como a Chape, faz parte da elite do futebol nacional.

 

O Mixto está na quarta colocação da classificação do Campeonato Estadual 2019, com 10 pontos. O time volta a campo após o jogo contra a Chape já no próximo domingo, às 15h, na Arena Pantanal. 

 

                                                                                                         PREPARAÇÃO 

 

 

Reprodução / Site CBF

Mixto bid

 Os dois jogadores estão regularizados. 

O alvinegro está treinando forte para o jogo de quarta-feira (06) contra a Chapecoense pela Copa do Brasil, em Cuiabá, na Arena Pantanal.  De acordo com o treinador Toninho Pesso, ao invés de ter folga no Carnaval, as atividades serão intensificados e todos os dias vai haver treinos nos dois períodos. 

 

O Tigre vai para o jogo com força total, nenhum jogador está no departamento médico nem tem cartões. Sendo que agora ainda com os dois reforços que acabaram de chegar. 

 

“Os jogadores estão focados, assim como toda a comissão técnica, pois sabemos que a única maneira de ganhar o jogo é com trabalho. Portanto, estamos analisando o adversário para montarmos a melhor estratégia possível, temos os jogos deles contra Avaí, Marcílio Dias e Brusque. Ou seja, temos uma ideia do que vamos enfrentar e um mapeamento do elenco deles, já sabemos os sistemas que eles podem utilizar contra nós. Temos noção das dificuldades, é um grande time, mas o Mixto também é, e vamos em busca da classificação”. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS