NOTÍCIAS - A | + A

TIGRE SAI NA FRENTE! 09.10.2019 | 11h:44

Mixto derrota Luverdense na primeira partida do mata-mata da Copa FMF

O Mixto Esporte Clube fez valer o fator casa e derrotou o Luverdense na primeira partida da Copa Federação Mato-grossense de Futebol edição 2019

Por: DA REDAÇÃO

Arley Carlos/ Mixto E.C

Arley Carlos/ Mixto E.C

O Mixto Esporte Clube fez valer o fator casa e derrotou o Luverdense na primeira partida da Copa Federação Mato-grossense de Futebol edição 2019. No jogo de ida da competição, realizado na noite desta terça-feira (08), na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Tigre da Vargas bateu o Verdão do Norte por 2 a 1 e saiu na frente na disputa pela vaga na grande final.

 

O Luverdense, que terminou a fase inicial como líder da Copa FMF, abriu o marcador com gol de Gustavo. Contudo, o Alvinegro buscou a virada com gols de Boré e Alan Junior. As equipes voltam a se encontrar no jogo de volta no próximo sábado (12), em Lucas do Rio Verde. O Mixto Jogou com Gabriel, Lazaro, Boré, Matheus, Akim, Vinicius, Alan Junior (malta), Vitinho (jeliel), Guilherme, Peixinho e Wilson (Cicinho). O Técnico é Gianni Freitas. 

 

Na outra disputa União e Cuiabá abriram as semifinais da Copa FMF 2019 com empate por 2 a 2 jogando em Rondonópolis. Os gols do Colorado foram marcados por Marcelinho e Henrique, enquanto Felipe Profeta e Bruno fizeram para o Dourado. O confronto de volta será no próximo domingo (13), às 18h, na Arena Pantanal. O vencedor desta disputa pega o vencedor do duelo entre Mixto e Luverdense.

 

O atual campeão da competição é o Alvinegro Mais Querido de Mato Grosso, que com certeza vai contudo para os confrontos contra o Luverdense. Deixaram o Tigre chegar, agora o maior campeão de Mato Grosso vai em busca de mais um título. O regulamento este ano da Copa FMF é o mesmo das edições dos anos anteriores. Trata-se de uma competição Sub-21, podendo constar em súmula até  cinco atletas com idade de até 23 anos por equipe. O campeão da Copa FMF edição 2019 será um dos representantes de Mato Grosso no Copa do Brasil de 2020.  As semifinais e finais serão realizadas em jogos de ida e volta.

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS