NOTÍCIAS - A | + A

TIGRE GOLEIA! 5X1 08.03.2021 | 18h:56

Em sua estreia, Mixto aplica goleada e dá enorme passo rumo a final

Jogo contra o Ação marcou a estreia da equipe no certame e com grande atuação de todo grupo demonstrou o bom trabalho que vem sendo feito.

Por: Italo Freitas - Redação

ITALO FREITAS

ITALO FREITAS

Após um mês de preparação e alguns adiamentos na estreia por conta da pandemia, o Mixto Esporte Clube articulou junto a SECEL (Secretaria de estado de cultura de esporte e lazer) e conseguiu junto ao Secretário Beto a realização da partida nesta segunda feira, 08/03/2021 dia internacional da mulher e a liberação da Arena Pantanal, estádio de Copa Do Mundo.

OLÍMPIO VASCONCELOS

ESTREIA FEM

Tigresas estrearam com o pé direito na Arena Pantanal

 

As tigresas demonstraram desenvoltura desde o primeiro minuto e a boa preparação foi rapidamente premiada, logo no início do jogo Dayanny abriu o placar e Natasha ampliou, logo após, Dayanny ampliou; após o terceiro gol o Ação tentou ser mais ofensivo e conseguiu fazer seu gol, porém, pouco tempo depois Mickaele ampliou o placar e deu números finais ao primeiro tempo, Mixto 4x1 Ação SAFC.

No Segundo tempo o Ação fechou sua linha defensiva e as tigresas diminuiram o rítimo, ainda sim, Emily deu números finais a partida, após duas bolas na trave e diversas ações ofensivas promissoras.

Ao fim do jogo, as tigresas fizeram a festa junto a comissão técnica.

 

A Vitória, nesta data tão especial, teve um sabor mais satisfatório ainda por ter ocorrido no dia internacional das mulheres a Diretoria dedica a vitória a nossa grandiosa torcida feminina, destaque desde a fundação do clube.

ARLEY

UNIMED

Tigresas estão unidas em prol do objetivo do clube

 

O Próximo desafio das tigresas é contra o Dom Bosco em data a confirmar, o Mixto tem a vantagem do empate para se classificar a finalissima do campeonato que classifica o campeão a série A2 do Campeonato Brasileiro.

 

O Mixto Esporte Clube Agradece os patrocinadores!

UNIMED Cuiabá

c&a Construtora 

Estância Capão do Angico

 

 

FAÇA PARTE DA RECONSTRUÇÃO DO MIXTO! SEJA SÓCIO TORCEDOR!

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS