NOTÍCIAS - A | + A

Apresentada, Dona Juju confia no projeto do Mixto 11.02.2021 | 22h:56

Em entrevista a TVCA, Dona Juju apresentou sua expectativa para o Mato Grossense 2020

Tigresas se organizam para disputa do Campeonato Mato Grossense Feminino 2020

Por: Arley/Redação

redaçaõ

redaçaõ

 

 

Empossada como nova coordenadora de futebol feminino do Mixto, Dona Juju acredita no projeto ambicioso do Tigre para o campeonato Mato-grossense 2020, e promete um time forte e competitivo na busca pelo título; "Recebi a proposta, ouvi e fui atendida em tudo que solicitei" demonstrando interesse da nova diretoria em atender as necessidades das tigresas para o campeonato que se aproxima.

 

O Mixto Esporte Clube, destaca-se a anos no pioneirismo do Futebol Feminino, fazendo jus as raízes oriundas de sua fundação que ocorreu com o intuíto de unir homens e mulheres em torno do esporte.

 

O elenco de 21 atletas será comandado por César Fuscão, também conhecido do futebol feminino e atual bi campeão do Mato Grossense feminino ao lado de Juju, as Tigresas estão realizando seus treinos no Complexo Dom Aquino, de Segunda a Sexta-feira em período integral.

O Mixto disputará o Campeonato Mato-grossense Feminino, edição 2020, que tem ainda o Dom Bosco e Ação. A competição dá ao campeão o direito de representar Mato Grosso no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino Série A2.

 

Confira a entrevista no link abaixo

https://globoplay.globo.com/v/9264617/

 

VÍDEO

https://globoplay.globo.com/v/9264617/
VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS