NOTÍCIAS - A | + A

Tigre faz história no feminino! 07.03.2021 | 11h:20

Diretoria se articula e estreia do feminino será na próxima segunda feira

Estreia contará com transmissão do canal Tv Mixto no Youtube e inédita transmissão da TV Cidade Verde

Por: Italo Freitas - Redação

Arley Carlos

Arley Carlos

Feito Histórico do Tigre! no dia internacional da mulher ocorrerá a abertura do Campeonato Matogrossense Feminino com transmissão inédita da TV Aberta.

Após articulação, a diretoria do Mixto organiza abertura do campeonato Matogrossense feminino no dia internacional da Mulher; O Mixto Esporte Clube solicitou ao Governo do Estado de Mato Grosso a liberação da Arena Pantanal para esse importante evento e foi prontamente atendido pelo Secretário Alberto Machado e seu adjunto de Cultura Esporte e Lazer, Jeferson Carvalho Neves.

"De pronto deixamos nosso agradecimento em nome de nossas atletas, comissão técnica e torcida que estavam ansiosos por esse momento" agradeceu o presidente do Tigre Dr. Vinicius Falcão pelo empenho dos secretários em liberar a Arena Pantanal

 

 

Além da liberação do local, a diretoria anunciou que o jogo será transmitido pela TV Mixto, no canal https://youtube.com/channel/UCqtoEDgv9auvV1ukPbxSD_w e pela primeira vez na história uma TV aberta transmitirá o certame, será a TV Cidade Verde canal 12.1 em Cuiabá e com capilaridade em diversos municípios do estado.

 

 

A partida contra o Ação Santo Antônio terá sua transmissão na próxima segunda-feira, dia 08 de março iniciada às 15:30 horas, e a partida terá início as 16:00 horas.

 

A equipe de transmissão contará com Anjinho Moreno, Nelson Farias com comentários de Marcus Penna.

Acesse TV Mixto, se inscreva e fique atento as novidades https://youtube.com/channel/UCqtoEDgv9auvV1ukPbxSD_w

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS