NOTÍCIAS - A | + A

PREPARAÇÃO 04.02.2019 | 10h:56

Após revés, Toninho Pesso fala da atuação do Tigre diante do União

O treinador também falou da continuidade do Estadual. “O campeonato está aberto, não tem nada perdido"

Por: DA REDAÇÃO

Assessoria

Assessoria

O Mixto perdeu por 3 a 1 para o União neste domingo (03) na Arena Pantanal, em Cuiabá, em mais um jogo válido pelo Campeonato Mato-grossense de Futebol 2019. Com o resultado, o Alvinegro continua com 4 pontos e caiu  para a sétima colocação na tabela. Após o término do jogo, o técnico Toninho Pesso avaliou o rendimento do time.

 

“Não entramos para o jogo como nos dois primeiros confrontos e, por isso, perdemos. No primeiro tempo estávamos irreconhecíveis, eles foram melhores e conseguiram dois gols. No segundo tempo mudei o time, troquei algumas peças e coloquei a equipe pra frente. A princípio deu certo, pois conseguimos um gol logo de cara. Porém, como abrimos o jogo eles também se aproveitaram e fizeram um gol de contra-ataque, matando a partida. “Não é bom perder um jogo desse,  ainda mais sabendo que temos potencial e poderíamos ter rendido mais. Mas este jogo ficou para trás e não vai influenciar na forma de trabalhar com nossos jogadores".

 

"Ao longo da semana treinamos bem e estávamos confiantes,  infelizmente foi um dia em que as coisas não deram certo, pois não conseguimos concluir com qualidade.  O pensamento agora é na quarta-feira, no jogo contra o CSA, vamos descansar e nos preparar , pois sabemos que podemos vencer”, disse Toninho Pesso.

 

O treinador também falou da continuidade do Estadual. “O campeonato está aberto, não tem nada perdido. Não tem nenhum mês que começamos nossos treinamentos, logo os jogadores estarão física e tecnicamente como queremos e vamos buscar a classificação”, concluiu o técnico.

 

O Alvinegro volta a campo na quarta-feira (06), às 20h30, para enfrentar o Csa, na Arena Pantanal, pela Copa do Brasil. Já no domingo (10), às 16h, será a vez de ir para o Clássico contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 4ª rodada do Estadual. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS