NOTÍCIAS - A | + A

SEGUNDO REVÉS 28.02.2019 | 12h:21

Adversário do Mixto na Copa do Brasil, Chapecoense perde segunda partida consecutiva

Na quarta-feira (06) o Mixto joga contra a Chapecoense pela 2ª fase da Copa do Brasil

Por: POR PnbOnline

Frederico Tadeu / AVAÍ F.C.

Frederico Tadeu / AVAÍ F.C.

Na quarta-feira (27/02), o Avaí venceu a Chapecoense pelo placar de 1 a 0 e assumiu a liderança.

Na próxima quarta-feira (06) o Mixto Esporte Clube joga contra a equipe da Chapecoense pela segunda fase da Copa do Brasil, em Cuiabá, na Arena Pantanal, as 20h30. No primeiro jogo o Tigre superou o CSA, de Alagoas, time de primeira divisão do Brasileirão, pelo placar de 1 a 0, se credenciando para seguir na competição. 

 

No Campeonato Estadual 2019 o Alvinegro venceu suas últimas partidas, contra Juara e Operário Ltda, se recuperando na competição, ocupando agora a quarta colocação. A quipe também se reforçou, contratando dois jogadores por empréstimo Junto ao CSA (AL): o volante Léo e o atacante Alexsadro. 

 

A Chapecoense, em contrapartida, não está em boa fase. Já que recentemente foi eliminada da Copa Sul-Americana e no Estadual vem de duas derrotas. O time catarinense, mesmo atuando com um jogador a mais desde os 41 minutos do primeiro tempo, não foi além do empate por 1 a 1 com o Unión La Calera, do Chile, na Arena Condá. O jogo de ida da série, válido pela primeira fase, havia terminado sem gols, o que classificou a equipe chilena para a fase seguinte da Sul-Americana. 

 

No Campeonato Catarinense, o time de Chapecó amargou sua segunda derrota consecutiva. Nesta quarta-feira (27) a Chapecoense disputou o clássico contra o Avaí, na Ressacada, pela 9ª rodada (Jogo atrasado), e acabou derrotada, com o adversário abrindo o placar ainda no primeiro tempo. O jogo terminou: 1 a 0 Avaí. 

 

No último domingo (24) a Chapecoense jogou em Itajaí, contra a equipe de Marcílio Dias, em  partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Catarinense. O Marcílio Dias venceu pelo placar de 2 a 0. 

 

Enquanto que o Mixto jogou sua última partida no dia 23 de fevereiro  e agora só joga no dia 6 de março pela  Copa do Brasil. A Chapecoense, que jogou no dia 24 e depois 27 de fevereiro, volta a campo no próximo sábado (02), às 19h, na Arena Condá,  para enfrentar o Metropolitano. A partida é válida pela 11ª rodada do Catarinense. O elenco da Chape deve desembarcar  no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, na noite de terça-feira (05), e fazer apenas um treino de reconhecimento na Arena Pantanal no dia seguinte. 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS