Igreja Batista Getsemâni

Mixto vence primeiro jogo da Final

Jogo realizado neste domingo terminou com placar de 2x1 para o Alvinegro, tigre tem vantagem para o jogo de volta.

ASCOMixto
Estádio Municipal Dito Souza

Arley Carlos

Arley Carlos

O Mixto deu o primeiro passo com o pé direito rumo ao título do Campeonato Matogrossense Sub-19 2021.

O Alvinegro de Vargas recebeu o Atlético-MT no estádio municipal Dito Souza neste domingo no primeiro jogo da decisão e mostrou logo de cara o motivo de ter chegado a final do certame eliminando times de tanta qualidade, especialmente após a vitória contra o União em Rondonópolis no ultimo fim de semana.

 

Primeiro Tempo

O Mixto começou propondo o jogo e logo aos 2 minutos, cobrando falta, Bruno Veneno, o Goleiro artilheiro do Mixto abriu o placar em linda cobrança de falta; Após o gol o elenco manteve o nível, atacando com qualidade e trazendo perigo ao meta do Atlético em várias oportunidades e aos 30 minutos da etapa inicial, após bela jogada do atacante João Pedro e finalização de André, Rodriguinho foi oportunista e colocou para as redes o gol que ampliou o placar; Mixto 2x0 Atlético.

 

Arley Carlos

Jogo sub19-21

Atletas demonstraram disposição, raça e qualidade desde o primeiro minuto de jogo

 

Segundo Tempo

 

Na Segunda etapa o Atlético veio com uma proposta mais ofensiva e deu mais trabalho ao Mixto, que se organizou para tentar sair nos contra-ataques. Em jogada trabalhada pelas pontas, Mathias descontou e assim se encerrou o placar.

 

O Tigre carrega a vantagem do empate para a próxima partida, que ocorrerá no próximo sábado, 18/09, no mesmo local e horário desse primeiro jogo.

 

 

 

 

Ficou Curioso? Abaixo, os gols do jogo!

 

o Tigre conclama novamente todos os interessados a participar da reconstrução do clube a fazê-lo de forma direta, ou pelas alternativas disponíveis clicando aqui.

 

O Mixto Esporte Clube Agradece os patrocinadores!

UNIMED Cuiabá

 

 


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: https://mixtoec.com.br