Igreja Batista Getsemâni

Em ligação a rádio Capital FM, Wilson, torcedor alvinegro se emociona

O emocionante fato ocorreu durante entrevista do Presidente Alvinegro, Vinicius Falcão e está repercutindo na imprensa

CAPITAL NOTÍCIA
Rádio Capital

CAPITAL NOTÍCIA

CAPITAL NOTÍCIA

O programa Capital Futebol Clube (CFC) da Rádio Capita FM 101.9 foi palco de momentos de emoção nesta semana, quando os apresentadores abriram espaço para a participação ao vivo de um torcedor apaixonado pelo Mixto Esporte Clube.

 

“Esperamos que o Mixto possa ressurgir com todas as forças, que faz tanto tempo que o Mixto come bola. Olha, eu sou um dos torcedores aqui mais apaixonado do Estado de Mato Grosso. Faz falta”, desabafou, emocionado, o ouvinte Wilson.

Na bancada de apresentação, o CFC estava “em campo” com os apresentadores Anjinho Moreno e Wendel Bodão, que entrevistavam o presidente do Mixto, Vinícius Falcão.

 

 

Antes de encerrar sua participação, o ouvinte fez um pedido especial. “Avisa o presidente nosso aí pra associar o time, pra gente tornar sócio torcedor e colaborar com o Mixto. Precisamos levantar esse time. Em Mato Grosso nunca teve um time como o Mixto”.

 

 

O time

A história do Mixto Esporte Clube se confunde com a história de Cuiabá no século passado, sendo parte das tradicionais marchas carnavalescas e festas populares. O Mixto se tornou o orgulho dos cuiabanos, levando o nome da cidade por vários cantos do Brasil até os dias de hoje. Fortificando-se como o clube das massas, do sotaque, da culinária, das crenças e do modo de vida do cuiabano.

 

Dia 20 de maio de 1934, na Rua Sete de Setembro no centro de Cuiabá, quase em frente a Igreja Senhor dos Passos, mais especificamente na antiga Livraria Pepe (um casarão construído em estilo colonial e tombado pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) é fundado o ‘Mixto Sport Club’ (Assim era a grafia original do nome do clube).

 

 

Matéria da Capital Notícia, confira na integra

https://capitalnoticia.com.br/emocao-no-radio-torcedor-chora-ao-falar-sobre-o-mixto-na-capital-fm#

 

 

Aproveitamos a oportunidade para agradecer a equipe da Capital FM e a todos do programa Capital Futebol Clube pelo espaço e oportunidade; Juntos faremos o Mixto grande novamente!

 

 o Tigre conclama novamente todos os interessados a participar da reconstrução do clube a fazê-lo de forma direta, ou pelas alternativas disponíveis clicando aqui.

 

O Mixto Esporte Clube Agradece os patrocinadores!

UNIMED Cuiabá

c&a Construtora 

Estância Capão do Angico

 

 

FAÇA PARTE DA RECONSTRUÇÃO DO MIXTO! SEJA SÓCIO TORCEDOR!

 

 

 

 

 


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: http://mixtoec.com.br