Igreja Batista Getsemâni

Nildo Dantas destaca setor ofensivo do Mixto em vitória sobre o Araguaia

O comandante do tigre acredita que o time criou melhores chances no duelo, mas explica que é preciso trabalhar ainda a parte defensiva.

Gil Gomes / Assessoria Mixto EC.

Gil Gomes / Assessoria Mixto EC

Gil Gomes / Assessoria Mixto EC

O técnico interino, Nildo Dantas, falou sobre a vitória por 3 a 0 do Mixto diante do Araguaia, em jogo valido pela terceira rodada do Mato-Grossense 2020, Nildo exaltou resultado positivo, e parabenizou a atuação da sua equipe. Ele acredita que o time conseguiu cumprir com qualidade a proposta de jogo, criou oportunidades de gol e saiu de campo com o resultado que merecia.

 

 

“O time conseguiu encaixar um bom jogo os dois tempos. Tivemos uma mudança no quarteto inicial, com a entrada do Paulinho Mingau, até mesmo por causa do seu desempenho ofensivo diante do Cuiabá, Vitinho, Romarinho conseguiram desempenhar muito bem suas funções, o Romário quando entrou correspondendo as nossas expectativas, e o El lobo teve também grande importância com a nossa proposta de mais ofensividade, que funcionou bem e graças a Deus, e saímos de campo com um grande resultado", disse.

 

O comandante do alvinegro ainda avalia que o time está em evolução, mas frisa que apesar do bom jogo, sabe das dificuldades das partidas a seguir.

 

 

“Sabemos do jogo que fizemos hoje, conseguimos melhorar algumas situações que precisavam ser melhoradas, mas, independente disso, precisamos nos unir bastante, pois ainda teremos jogos importantes e difíceis pela frente”, finalizou o técnico do Tigre.

 

O Mixto voltará aos gramados no domingo, dia 02, às 15h, diante do Nova Mutum, no estádio municipal Valdir Doílio Wons. A partida vale pela quarta rodada nesta primeira fase do Estadual.

 

 


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: http://mixtoec.com.br