Igreja Batista Getsemâni

Tigre derrota o Dom Bosco e assume a vice-liderança da Copa FMF

O Mais Querido derrotou o Dom Bosco no “Clássico Vovô”, pelo placar de 1 a 0

DA REDAÇÃO

Mixto E.C

Mixto E.C

O Mixto derrotou o rival Dom Bosco no “Clássico Vovô”, pelo placar de 1 a 0.

O Mixto Esporte Clube fez a lição de casa e derrotou o rival Dom Bosco no “Clássico Vovô”, pelo placar de 1 a 0, com mais um gol do atacante Cleberson Tiarinha, artilheiro do Tigre na competição, com 3 gols. O duelo foi válido pelo fechamento da quarta rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol e foi realizado na noite desta quarta-feira (05) na Arena Pantanal, em Cuiabá.

 

Com a vitória, o Tigre da Vargas chegou aos 7 pontos na competição e assumiu a segunda colocação, empatado com o Luverdense, que tem o mesmo número de pontos e também saldo de gols. Já o Azulão da Colina permanece com 3 pontos. Na próxima rodada o Mixto enfrenta o Operário F.C Ltda. Já o Dom Bosco recebe o Araguaia, na Arena Pantanal. O Alvinegro é o atual campeão da Copa FMF, competição que dá uma vaga direta na Copa do Brasil para o campeão.

 

Jogos da 4ª Rodada - Na tarde de domingo (01) aconteceram dois jogos pela Copa FMF. Um deles foi entre Araguaia e Operário Ltda, que acabou empatado em 1 a 1. O duelo foi realizado no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças. Os gols da partida foram marcados por Guilherme do Operário Ldta, que abriu o placar.  E, no finalzinho, Jonas empatou a partida para a equipe mandante. O outro jogo de domingo foi entre Cuiabá e Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop. A partida terminou com o placar de 3 a 1 para o Dourado. No sábado (31) o Luverdense venceu o União por 3 a 2 no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: http://mixtoec.com.br