Igreja Batista Getsemâni

Com golaço de bicliceta de Tiarinha, Tigre joga bem e empata com o LEC

O Mixto empatou com o Luverdense no clássico realizado no sábado (17) na Arena Pantanal

Da Redação

Arley Carlos

Arley Carlos

Em um jogo muito disputado, o Mixto Esporte Clube empatou com o Luverdense no clássico realizado na noite deste sábado (17) na Arena Pantanal, em Cuiabá. O duelo foi válido pela segunda rodada da Copa Federação Mato-grossense de Futebol 2019 e foi o primeiro disputado na competição pelo Alvinegro em casa com a presença da sua torcida.  Na abertura da competição, o Mais Querido jogou em Sinop, onde derrotou o time local pelo placar de 2 a 1 e somou seus 3 primeiros pontos.

 

Já nesta partida válida pela segunda rodada da Copa FMF, entre Mixto e Luverdense, o placar ficou no 1 a 1, mas quem esteve na Arena Pantanal pôde ver um bom jogo, com  os gols da partida sendo marcados no segundo tempo, com Gustavo fazendo primeiro para o LEC e Cleberson Tiarinha empatando a partida com um golaço de bicicleta, mostrando muita qualidade técnica e poder de finalização de um bom atacante. Além do poder de reação do Alvinegro, que saiu atrás no marcador e lutou até o final para conseguir o empate. 

 

Com o resultado o Mixto, que é o atual campeão da Copa FMF, somou 4 pontos, ficando na terceira colocação da competição. A próxima partida do Mixto será no dia 2 de setembro contra o Dom Bosco na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Misto jogou, com: Gabriel, Lázaro, Guilherme, Bangá, Akin, Lucas Malta, Wanderson , Marcelinho (Fauser), Thiago (Cicinho), Tiarinha, e Daniel (Luan)
Suplentes: Dhiego e Jeliel. (Técnico: Gianni de Freitas).

 

CLASSIFICAÇÃO COPA FMF 

FMF

Classificação

 

 

 

 


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: http://mixtoec.com.br