Igreja Batista Getsemâni

Mixto lança "Projeto Craque se Faz em Casa" para desenvolver e revelar novos atletas

O Objetivo é produzir para o Tigre da Vargas novos talentos, resgatando assim a sua história

DA REDAÇÃO

Mixto

Mixto

O Mixto Esporte Clube Lançou o “Projeto Craque se Faz em Casa”, lembrando que este trabalho se iniciou no ano de 2018 com a criação das Categorias 2006 e 2008. Trata-se de um projeto muito parecido, que foi realizado por clubes como Barcelona e Ajax, que produziu muitas jóias ao futebol mundial.

 

O objetivo do projeto é produzir para o Tigre da Vargas novos talentos, resgatando assim a sua história de revelar grandes jogadores. A diretoria da Categoria de Base do clube está estudando a criação da categoria 2007, do Sub 15 e sub 17 ainda em 2019, ou seja, em dois anos o clube passará a ter todas as categorias em funcionamento. Sendo que para essa etapa a participação dos pais tem sido essencial, uma vez que o clube ainda não possui toda a estrutura necessária.

 

"Toda semana estaremos aqui mostrando os atletas que têm se destacado nessas categorias. Hoje apresentamos o atleta Lucas, autor do gol que classificou o Mixto para a final da Copa Zaelli", disse Arley Carlos, diretor da Base do Mixto Esporte Clube.


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: http://mixtoec.com.br