Igreja Batista Getsemâni

Mixto apresenta plantel com meia que jogou no Corinthians

Mixto Esporte Clube apresentou os jogadores que irão disputar as competições estaduais e nacional na última sexta-feira

WISLEY TOMAZ
DA REDAÇÃO / PNBONLINE

O Mixto Esporte Clube apresentou os jogadores que irão disputar as competições estaduais e nacional na última sexta-feira (11). O destaque é a contratação do meia Dinelson dos Santos, de 32 anos, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2005. O jogador iniciou sua carreira no Guarani, de São Paulo, em 2003, depois foi para o Corinthians, onde alcançou o ápice na equipe campeã do Brasileirão em 2005.

 

O atleta já passou por grandes equipes, como Atlético Mineiro, Paraná, Avaí e  São Caetano, sendo que no ano passado atuou pelo Cascavel, do Paraná. “Não tinha dimensão do peso da camisa, mas depois que cheguei e fui conversando com as pessoas, conhecendo melhor a história do clube, observei que há muita semelhança com o Corinthians”, avaliou Dinelson. O jogador disse ainda que gostou da postura de comprometimento da diretoria, ao se preocupar em montar uma equipe de peso para 2019.

 

A pré-temporada do Alvinegro começou na manhã desta segunda-feira (14.01), com treino de fortalecimento muscular na academia pela manhã e bola no período vespertino. Os jogadores estão sendo preparados para disputar o Estadual 2019 e também a Copa do Brasil. O técnico Toninho Pesso deve ter a sua disposição um plantel com cerca de 30 atletas. Conforme o treinador, o torcedor pode esperar uma equipe comprometida e com muita garra para as competições de 2019.


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: http://mixtoec.com.br